• Luis Fernando Julio

Timberwolves estão Otimistas com Recuperação de Karl-Anthony Towns.

Apesar de ter cuidado para oferecer detalhes,o presidente do Minnessota Timberwolves, Gersson Rosas, se sente otimista sobre a lesão de Towns.



Fonte: uol.com


Towns sofreu uma fratura no pulso em 10 de fevereiro e perdeu os jogos restantes antes da temporada ser suspensa. Antes de sofrer a lesão, ele estava colocando médias por jogo de 26,5 pontos, 10,8 rebotes e 1,2 bloqueios.


“No momento certo, faremos um anúncio formal de onde as coisas estão, mas para ser justo por respeito a Karl e pelo que ele está vivendo agora, queremos ter certeza e dar a ele seu espaço e sua oportunidade de trabalhar. através das coisas avançando ”, disse Rosas. "Em geral, sentimos positivos com relação a essa situação e, quando chegar a hora certa, compartilharemos mais detalhes sobre as especificidades da situação".


A mãe de Towns, Jacqueline Cruz-Towns, faleceu tragicamente devido a complicações por coronavírus em abril. Seu pai também contraiu o vírus e, desde então, se recuperou.

Minnesota foi uma das oito equipes que não se classificaram para o reinício da NBA, possuindo apenas um recorde de 19 a 45 na temporada. A equipe agora mudará seu foco para a próxima temporada com esperanças de construir uma equipe competitiva com Towns e D'Angelo Russell no futuro.


Créditos: Chris Hine do Star Tribune