• Luis Fernando Julio

Steve Kerr Espera Ver a Melhor Versão de Draymond Green

Em entrevista o técnico do Golden State Warriors falou sobre suas expectativa pelo desempenho do pivô na próxima temporada


Fonte: lancelivre.pt


Embora o pivô Draymond Green ter lutado contra lesões durante a maior parte da temporada, o técnico do Warriors , Steve Kerr, espera ver a melhor versão de Draymond Green no próximo ano, explicando seus pensamentos sobre o jogador no podcast da KNBR "Tolbert, Kreuger and Brooks".


"Acho que este ano foi realmente frustrante para ele ofensivamente e, como concorrente, foi frustrante para ele perder noite após noite " , disse Kerr. “É muito difícil nesta liga tentar ganhar jogos quando você é taquigrafado. Eu acho que ele lidou com a frustração. Ele definitivamente ferveu várias vezes, foi expulso. Mas, no geral, eu apenas pensei que ele se comportasse bem. ”

"Ele conseguiu e está descansando muito", continuou Kerr. “E acho que veremos a melhor versão de Draymond no próximo ano, sempre que a próxima temporada começar. Eu me sinto muito bem sobre onde ele vai estar mental e fisicamente. ”


Green teve médias de 8,0 pontos, 6,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo, com 39% de aproveitamento dos arremessos e 28% nos arremessos de 3 pontos nesta temporada. Em comparação, ele obteve uma média de 11 pontos, 7,6 rebotes e 7,3 assistências por jogo durante o último título do Golden State em 2017/18, com 45% de aproveitamento.


O Warriors enfrentou uma série de lesões nesta temporada, jogando sem Klay Thompson e perdendo Stephen Curry por conta de lesão no final de outubro. A equipe terminou com o pior recorde da NBA, e está entre os oito clubes que não foram convidados para o reinício da liga em Orlando no próximo mês.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle