• Luis Fernando Julio

Seth Curry diz que jamais jogará ao lado de seu irmão.

Irmão de Stephen Curry afirma que nunca jogaria ao seu lado, e diz já ter tido diversas oportunidades.





Os irmãos Curry já são extremamente conhecidos pelo público da NBA, Seth e Stephen jogam na NBA há muito tempo, e no ano passado fizeram história ao serem os primeiros irmãos à se enfrentarem em uma final de conferência, onde Stephen Curry defendeu o vencedor Golden State Warrior, e Seth defendeu o Portland Trailblazzers. E muitos que acompanham a carreira de ambos sempre se perguntaram: " Por que eles nunca jogaram juntos ", e depois de muito tempo Seth respondeu essa dúvida de todos.


Ele disse o seguinte: " No início da minha carreira, tive algumas oportunidades de jogar no Warriors e ir para lá e, obviamente, assumir um papel muito menor, tendo as equipes empilhadas da maneira que as tiveram nos últimos anos. Eu sempre o rejeitei. nunca realmente quis jogar no time, eu queria jogar contra ele. Vou ser comparado a ele de alguma forma, à sombra dele, estando ou não no time, para que se multiplique se eu estivesse no mesmo time. Eu gostaria de criar meu próprio caminho e fazer minhas próprias coisas ...

Ele quer que eu fique no meu caminho e faça minhas coisas. Ele sabe o tipo de pressão que eu sofro quando comparado a ele, jogando contra ele e fazendo parte do mesmo time. Ele sabe como será, então ele meio que me empurrou na direção oposta de seguir meu próprio caminho. ”


Aos 29 anos, Seth Curry vinha tendo uma ótima temporada pelo Dallas Mavericks, tendo como média12,9 pontos por jogo, com 45 % de aproveitamento nas bolas de 3 pontos, e ver essa competitividade nele é algo incrível, e esperamos que continue tendo isso durante todo o restante da temporada, e quem sabe não teremos mais alguns embates entre os irmãos Curry hein.