SEMANA 2 DA NFL – Bengals x Browns no TNF


Abrindo a semana 2 da NFL temos o Thursday Night Football com o confronto entre Cincinnati Bengals e Cleveland Browns, duas equipes que começaram a temporada no negativo. Os Bengals jogaram contra os Chargers, em um jogo de poucos pontos, mas o time de Los Angeles acabou levando por 16 a 13. Já em Baltimore, os Browns cederam 38 pontos para os Ravens enquanto apenas um touchdown foi marcado pela equipe de Cleveland, sem o acerto do extra point, o jogo acabou em 38 a 6.


Agora, um irá caminhar para uma campanha 1-1, e outro para 0-2 em um jogo que não promete ser dos melhores.


De um lado, temos Joe Burrow, que vem causando um grande alvoroço nos fãs da bola oval, todo mundo quer ver o menino jogar. E não é pra menos! Quem acompanha os jogos do college, viu do que ele é capaz e de todo seu potencial. Mas, um time não pode viver de um jogador só. A.J Green está saudável e ele pode ser uma grande peça para Burrow, mas talvez o calouro sofra um pouco até conseguir desenvolver totalmente seu potencial como o quarterback que ele foi em LSU. Do outro lado, temos Baker Mayfield, que vai mal. O QB dos Browns tem boas opções ao seu dispor, Odell, Chubb, Jarvis Landry e Hunt, e mesmo assim nada parece funcionar graças a linha ofensiva que não protege seu quarterback.

(Foto do The Athletic)

Quando paramos e olhamos para a defesa, vemos que a dos Bengals teve o desempenho melhor na semana passada, segurando bem o jogo corrido dos Chargers enquanto a dos Browns ia por água abaixo. Usando o último jogo de parâmetro para os Browns é preciso lembrar que, óbviamente o time de Cleveland não ia vencer o Baltimore Ravens, um dos melhores da NFL, mas talvez o desempenho tenha sido abaixo do que já esperávamos como ruim.

(AP Photo/Aaron Doster)

A expectativa não é de um jogo emocionante, mas o que o fã de NFL não faz depois de meses sem um jogo, não é mesmo? Acredito que possa ser uma partida com um placar baixíssimo, cheio de punts, ou então com mais pontos já que há a probabilidade dos dois times cederem muitos erros para o adversário. No geral, considerando os aspectos de quarterback + linha ofensiva e a defesa, acredito que o Cincinnati Bengals deve levar essa e balancear sua campanha em 1-1.