• Luis Fernando Julio

Scottie Pippen afirma que Kobe foi melhor que Michael Jordan.

Ex-companheiro de Michael Jordan, Scottie Pìppen, em entrevista ao Essentially Sports diz que Kobe se tornou melhor que MJ.





Depois do episódio final de "The Last Dance" documentário que retratou os bastidores do último título da histórica equipe do Chicago Bulls, todos estavam aguardando ansiosos o parecer de Scottie Pippen, que desde o início do documentário se mantinha em silêncio, dando indícios de que não estava satisfeito com a forma que foi retratado, e principalmente com algumas falas de Michael Jordan, que em certo momento disse não aprovar a greve que Pippen fez por um salário melhor na época, já que mesmo sendo um dos melhores jogadores de toda a liga tinha apenas o 122° salário da liga. Porém Scottie resolveu quebrar o silêncio e disse ao Essentially Sports que Kobe Bryant foi melhor que Jordan " mesmo que muitos não vejam isso ".


Pippen disse: "Se esforçou muito para ser como Michael e realmente conseguiu. Quando vejo vídeos de partidas antigas dele, penso e digo a mim mesmo: "esse cara foi realmente melhor que Jordan!". Trabalhou muito duro, saiu direto do ensino médio, não precisou passar pela Universidade da Carolina do Norte e ter um treinador como Dean Smith. Estou muito convencido: ele era melhor que Michael, mesmo que muitos não vejam isso"


Óbvio que essa afirmação do hexacampeão da NBA e um dos maiores defensores de todos os tempos iria gerar uma polêmica muito grande, então quero deixar para vocês leitores discutir e dar a opinião de vocês. concordam que Kobe Bryant foi melhor que Michael Jordan ou discordam de Scottie Pippen?