• Juliana Sousa

Review TNF: Bengals X Browns

Photo by John Kuntz / Cleveland.com

A semana 2 da temporada 2020 foi aberta com um jogo que ninguém dava nada e que acabou sendo muito interessante. Os Browns receberam Joe Burrow e sua turma para mais um jogo de rivalidade de divisão lá no FirstEnergy Stadium, e fizeram um espetáculo para a surpresa de muitos torcedores da NFL.





Os Bengals iniciaram o jogo com a posse da bola e desceram o campo sem muita dificuldade, com Burrow se mostrando extremamente ágil na hora de decidir entre lançar a bola ou correr para garantir mais uma descida. O placar foi aberto com o K Randy Bullock, que garantiu 3 pontinhos para Cincinnati com um field goal.



Em resposta, os Browns não ficaram pra trás. O QB Baker Mayfield lançou ótimos passes enquanto descia o campo sem muitos problemas, o que resultou no primeiro touchdown do jogo: Nick Chubb engatou a primeira e aproveitou a brecha da defesa dos Bengals.




Já no segundo quarto, Mayfield mostrou que não estava pra brincadeira e lançou um TD de 43 jardas nas mãos do WR Odell Beckham Jr, abrindo vantagem para os Browns com 14 pontos. Entretanto, a festa não durou muito tempo: Burrow lançou um touchdown de 23 jardas para o TE C. J. Uzomah. Cleveland ainda ganhava por 4 pontos e Baker Mayfield anotou mais um TD recebido pelo RB Kareem Hunt, totalizando com 21 pontos para Cleveland. O 2Q foi finalizado com Bullock chutando mais um field goal e deixando o placar 13 X 21 para os Browns.



A estrela do terceiro quarto foi o RB Nick Chubb, que atropelou a defesa dos Bengals diversas vezes e garantiu mais um TD para os Browns. Cincinnati não conseguiu responder a altura e marcou apenas um field goal antes de zerar o relógio: 28 X 16 para Cleveland.

No último quarto o QB Baker Mayfield lançou uma interceptação, dando a posse de bola para os Bengals que aproveitaram bem a oportunidade e conseguiram descer o campo mesmo com a marcação da defesa, concluindo com um touchdown de Joe Burrow para o WR Mike Thomas e deixando o placar com 28 X 23.



O RB Kareem Hunt se fez presente mais uma vez marcando outro TD, abrindo 12 pontos de vantagem no placar. Cincinnati não desistiu, seguiu firme e o WR Tyler Boyd marcou o último touchdown da noite, finalizando o jogo com a vitória dos Browns por 35 X 30.



Os dois times jogarão a semana 3 no domingo (27): os Browns receberão o Washington Football Team enquanto os Bengals viajam para Philadelphia para um embate contra os Eagles.



Resumo do jogo:

1Q

CIN 3 X 0 CLE

CIN 3 X 7 CLE

2Q

CIN 3 X 14 CLE

CIN 10 X 14 CLE

CIN 10 X 21 CLE

CIN 13 X 21 CLE

3Q

CIN 13 X 28 CLE

4Q

CIN 16 X 28 CLE

CIN 23 X 28 CLE

CIN 23 X 35 CLE

CIN 30 X 30 CLE


Obrigada por ler até aqui e até breve!