Reche Caldwell, ex WR, morre aos 41 anos.

Neste domingo (7) foi confirmada a morte de Donald Reche Caldwell, ex wide receiver da NFL. Ele foi alvejado e morto por assaltantes em uma tentativa de roubo no sábado (6), em Tampa, na Flórida. A informação sobre sua morte foi dada em primeira mão ao site TMZ e o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, confirmou o ocorrido.


Sua mãe contou que Caldwell voltou para casa apenas para pegar uma jaqueta e foi surpreendido por duas pessoas que pularam os arbustos para tentarem roubá-lo. Ele foi baleado na perna e no peito, não resistiu e morreu aos 41 anos ainda dentro da ambulância, a caminho do hospital.


Caldwell jogava na Universidade da Flórida e foi selecionado na segunda rodada pelo Chargers no draft de 2002, jogando no time por quatro temporadas. Em 2006, Caldwell foi companheiro de Tom Brady, jogando apenas uma temporada no New England Patriots para depois jogar pelo Washington Redskins na temporada de 2007. Caldwell foi o melhor WR dos Patriots naquele ano, sendo também a melhor de toda sua carreira.


Em seis temporadas jogando, ele somou 152 recepções para 1.851 jardas e 11 touchdowns. No Patriots, Caldwell teve 61 recepções para 760 jardas e quatro touchdowns.


Os times pelo qual ele atuou se manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte do ex wide receiver.