• Luis Fernando Julio

Quem Será O MVP Da Temporada Da NBA?

Uma lista com meus palpites para o vencedor do prêmio de MVP da temporada



A NBA está voltando, e a liga anunciou que a votação para os prêmios individuais da temporada não levarão em conta os jogos disputados em Orlando, por isso os palpites para o vencedor do prêmio de MVP já estão liberados, lembrando que esta lista com minhas apostas foi feita com base nas minhas opiniões, então vocês estão mais do que livres para discordar e deixar um comentário com suas respectivas listas.

O prêmio mais cobiçado e disputado é o prêmio de MVP, o Jogador Mais Valioso da temporada, e na minha opinião os jogadores que estão na disputa deste prêmio são :


LeBron James



O ala do Lakers tem tido uma temporada simplesmente incrível, jogando como armador da equipe, LeBron está conseguindo liderar seu time para ser o líder da Conferência Oeste. Com médias de 25,7 pontos, 7,9 rebotes e 10,6 assistências, é sem a menor sombra de dúvidas um dos melhores jogadores de toda a temporada da NBA, muito além de seus números, James é um jogador que está sendo totalmente encantador em quadra, com lances mágicos e totalmente inesquecíveis.


Giannis Antetokounmpo



O atual MVP da temporada está conseguindo ter um ano melhor do que o do ano passado, além de melhorar suas estatísticas que são de 29,6 pontos, 13,7 rebotes e 5,8 assistências, Giannis está muito mais agressivo e eficiente nos arremessos de quadra. Defensivamente o ala do Bucks, que é o líder do Leste, está absolutamente dominante, o atleta com toda a certeza é um dos grandes favoritos para conquistar o prêmio de Defensor do ano.


Luka Doncic



O jovem jogador do Dallas Mavericks já surpreendeu todo o mundo da NBA com uma temporada de calouro fantástica, e neste ano está surpreendendo ainda mais, já que está tendo uma temporada assombrosa para um garoto de apenas 21 anos. Com médias incríveis de 28,7 pontos, 9,3 rebotes e 8,7 assistências, Doncic é o principal motivo do Dallas estar conseguindo ser competitivo e podendo ser uma surpresa nos Playoffs.


E o vencedor é...


Analisando temporada individual, coletiva, impacto dentro do jogo e obviamente suas performances nos jogos, para mim o MVP da temporada de 2019/20 será LeBron James



Neste vídeo em meu canal do Youtube ( Swish TV BR) dou meus palpites para todos os prêmios individuais da temporada, confiram:



Imagens: gettyimages


  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle