• Luis Fernando Julio

Quais times se darão melhor com a volta da NBA?

Com a volta da NBA cada vez mais próxima, é hora de descobrir quais os times que terão maior sucesso com o retorno da liga.


Crédito: gettyimages


Nos últimos dias a possibilidade da volta da NBA vem se tornando ainda maior, sendo prevista para voltar até o final de julho. E é óbvio que essa pausa obrigatória que a liga sofreu, teve muitos pontos negativos, porém, para algumas equipes, foi em alguns aspectos positiva, e é sobre esses times que iremos falar.


O primeiro time que soube aproveitar essa pausa, foi o Brooklyn Nets, a equipe que surpreendeu a todos ao trazer Kyrie Irving e Kevin Durant no começo da temporada, mas por motivo de lesão não contaria com ambos, pode ter uma grata surpresa, ao ter esses dois jogadores incríveis em quadra mais cedo do que esperavam, já que as duas estrelas usaram esse tempo para se recuperar de suas respectivas lesões, Kevin Durant que tinha uma lesão mais grave e ainda sofreu com o COVID-19, já está treinando com bola. E o restante da temporada da equipe dos Nets pode ser melhor ainda, caso a negociação com Bradley Beal do Washington Wizards se concretize, fazendo com que a equipe do Brooklyn conte com 3 All-Stars em seu time, um belíssimo big 3.


Crédito: nbaportugal.com



O segundo time que se dará bem com a volta da NBA, é o desacreditado por muitos, Golden State Warriors, que no começo da temporada era cotado para ser o pior time da conferência Oeste, muito por conta de não contar com Curry, Thompson e Green, pode voltar a ser um time extremamente forte, já que se caso a liga ter seu retorno em julho, poderá contar com seus 3 astros de volta, e com o bônus de ainda ter Andrew Wiggins, que ofensivamente é um jogador que contribui muito. Claro que dificilmente a equipe dos Warriors irá aos playoffs, já que as derrotas no começo da temporada irão pesar muito, mas sem dúvidas ter esse time de volta, e completo, irá dar um prazer maior aos seus torcedores e será muito divertida de assistir.


Crédito clutchpoints.com


E o terceiro time, que ao meu ver irá ter uma grande evolução após a pausa da NBA, é a equipe do Houston Rockets, o time que mudou totalmente seu estilo de jogo, que passou a jogar sem ter um pivô em quadra, pode se tornar um time ainda melhor. Suas duas grandes estrelas, Russel Westbrook e James Harden, intensificaram muito seus treinamentos durante esse período, Westbrook se mostra mais focado, motivado e forte do que nunca e James Harden, fisicamente, se apresenta muito melhor, tendo uma ética de treinamento admirável, e ter dois jogadores que tecnicamente são incríveis, estando focados e com a vontade que mostram ter, sem dúvidas o time de Houston pode atingir um outro nível com a volta da NBA.

Crédito: thunderousintentions.com


Estamos ansiosos para a volta da melhor liga de basquete do mundo, e sem dúvidas esses times tem tudo para dar um show quando a NBA finalmente retornar.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle