• Juliana Sousa

Prévia TNF - Denver Broncos X New York Jets




Hoje (1) o New York Jets recebe o Denver Broncos no MetLife Stadium para o embate do Thursday Night Football. O jogo começará às 21h20 (horário de Brasília) e será transmitido pela ESPN.





Apresentando dois times que não ganharam nenhum jogo até o momento, temos o New York Jets que, mesmo jogando em casa, não possui tantas chances de levar a primeira vitória pra casa. Apesar de não ter sofrido muito com os opt-outs (confira a lista completa aqui), a defesa e ataque seguem bagunçados e com poucas peças que realmente façam a diferença ao time. Os Jets ainda sofrem com o trabalho do técnico Adam Gase e suas chamadas no mínimo questionáveis.



O QB Sam Darnold (que conta com 168 jardas passadas, 1 TD e 3 INTs no último jogo contra o Indianápolis Colts) segue buscando sua redenção, mas não podemos colocar a culpa totalmente nele: o quarteback conta com Jamison Crowder (questionável para o jogo de hoje), Chris Hogan (também questionável), Breshad Perriman (lesionado e fora) e Braxton Berrios no corpo de recebedores, o que torna as coisas difíceis. O RB Le’veon Bell segue na IR (Injured Reserve) deixando todo o trabalho nas costas de Frank Gore. O tackle Mekhi Becton também está questionável, piorando a situação do time de New York.




Do outro lado temos o Denver Broncos que também não vem passando por uma boa fase: com boa parte do time lesionada e a titularidade de quarterbacks sendo trocadas frequentemente, hoje é a vez do QB Brett Rypien dar as caras em campo, pois o QB calouro Drew Lock está com o ombro machucado e afastado dos holofotes.



A ausência de muitos atletas já vem sendo sentida, como o LB Von Miller (que está fora da temporada devido a uma lesão no tornozelo), o RB Phillip Lindsay (afastado por uma lesão no dedo do pé), o WR Courtland Sutton (fora da temporada devido lesão no joelho) e o DE Jurrell Casey (fora da temporada devido lesão no bíceps). A vitória de hoje será a primeira de um dos dois times, então por mais que pareça ser um jogo desinteressante, lembre-se: na off-season nós provavelmente daríamos o mundo por um jogo desses.



Quem você acha que ganha o jogo de hoje? Me conta aqui embaixo nos comentários! Obrigada por ler até aqui e até breve.