• Juliana Sousa

Prévia TNF - Atlanta Falcons X Carolina Panthers




Image by Bob Donnan - USA TODAY

A semana 8 da NFL começa hoje (29) com mais um duelo divisional no Thursday Night Football. Dessa vez teremos o Atlanta Falcons contra o Carolina Panthers que será transmitido pela ESPN, Watch ESPN e NFL Game Pass às 21h20.






O jogo acontecerá no Bank of America Stadium, casa dos Panthers. E já falando dos anfitriões, as coisas não andam muito boas lá em Carolina, que estão com uma campanha 3-4 e um pouco distante de ser uma ameaça para a NFC South por agora, mas podendo sonhar com playoffs se houver algumas melhoras. Na lista de derrotas temos Las Vegas Raiders, Tampa Bay Buccaneers, Chicago Bears e New Orleans Saints, enquanto na lista de vitórias temos Los Angeles Chargers, Arizona Cardinals e o próprio Atlanta Falcons.


O time chega na semana 8 após a derrota contra os Saints e liderado pelo QB Teddy Bridgewater (1930 jardas, 8 TDs e 5 INTs), que anda tendo um rendimento razoável até o momento, mas que pode melhorar. Os Panthers também continuarão a contar com o RB Mike Davis (284 jardas, 2 TDs), pois o RB Christian McCaffrey segue se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida na semana 2, podendo retornar na semana 9.





No lado de Atlanta o time chega na semana 8 com uma campanha 1-6, com vitória em cima do Minnesota Vikings e colocando as derrotas na conta de Seattle Seahawks, Dallas Cowboys, Chicago Bears, Green Bay Packers, o próprio Carolina Panthers e uma derrota épica para o Detroit Lions por apenas 1 ponto na semana passada. No entanto, tivemos algumas mudanças, como a troca de head coach e general manager, que foram demitidos após a derrota para os Panthers na semana 5 e agora contam com Raheem Morris, que vem tentando colocar ordem em Atlanta e contando com uma vitória e uma derrota no cargo.



Um diferencial para esse jogo é a participação de uma das principais armas dos Falcons, o WR Julio Jones (447 jardas, 2 TDs) que estava lesionado no primeiro confronto e que agora está saudável. O time será liderado pelo QB Matt Ryan (2181 jardas, 12 TDS e 3 INTs) como de costume, e continuará contando com o RB Todd Gurley (485 jardas, 7 TDs) que pode ser um diferencial se tiver com um bom rendimento.



Podemos esperar muita coisa desse jogo, já que ambos estão com mudanças em andamento. No entanto, apesar da boa atuação dos Falcons após as mudanças técnicas os Panthers possuem um ótimo preparo e podem dar muito trabalho também. Difícil chutar um campeão, mas eu pessoalmente apostaria nos Panthers. Uma coisa é certea: com certeza é um jogo para ser assistido do começo ao fim.




Esse também é o ultimo jogo antes do início do horário de verão norte-americano. A partir de domingo as partidas começarão uma hora mais tarde do que o horário exibido até agora. Sendo assim, primetimes de quinta e segunda acontecerão às 22h20 e jogos de domingo começarão às 15h. Atenção no relógio!


E você, tem um palpite para o jogo de hoje? Compartilha aqui nos comentários, vou amar ler! Obrigada por ler até aqui e até breve.