• Luis Fernando Julio

Portland Volta A Ser Uma Ameaça No Oeste

Equipe volta a jogar bem após período de muita oscilação


Antes da paralisação da temporada da NBA, a equipe do Portland TrailBlazers vinha tendo um desempenho muito abaixo do que o esperado, principalmente se pensarmos que este mesmo tinha havia feito a final da conferência oeste na última temporada. Alguns fatores contribuíram para esta situação, porém o principal sem dúvidas era a ausência de seu pivô titular, Jusuf Nurkic.


Na primeira partida da equipe nesta volta da temporada contra o forte time do Memphis Grizzlies, ficou muito claro o quanto Nurkic faz diferença neste time, com 18 pontos e 9 rebotes em seu retorno às quadras após quase 1 ano, o pivô foi um dos principais nomes da grande vitória da equipe.



Neste mesmo jogo tivemos grandes desempenhos de peças chave deste time, CJ McCollun finalizou o jogo com 33 pontos, Carmelo Anthony que foi fundamental nos minutos finais teve 21 pontos na partida, e o grande astro Damian Lillard finalizou com 29 pontos e 9 assistências. Se o time mantiver este nível de atuação durante os próximos jogos, é muito provável que consigam uma classificação para os playoffs e podem ser uma pedra no sapato dos líderes da conferência.


  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle