• Luis Fernando Julio

Portland Trailblazers pode Surpreender nesta Temporada?

Equipe poderá conseguir uma classificação para os playoffs e surpreender nesta temporada.


Damian Lillard disse em uma entrevista que só aceitaria jogar o restante da temporada após a pausa da NBA por conta do COVID-19,se houvesse a possibilidade de uma classificação para os playoffs, e aconteceu. Com o novo formato da NBA para a conclusão da temporada 2019/20,o Portland Trailblazers terá a chance de conseguir uma vaga para a pós-temporada,algo que era relativamente impossível no formato original,já que a equipe de Lillard estava em uma posição muito desconfortável na tabela de classificação,mas agora a história é outra.


Devido ao tempo que a liga ficou parada,a equipe de Portland conseguiu alguns reforços importantes,como a volta de Zach Collins e principalmente de seu pivô titular Jusuf Nurkic, que desde os playoffs do ano passado estava afastado por conta de lesão.



Tendo o time completo com Damian Lillard em uma fase incrível,CJ McCollum,tendo um banco mais consistente já que terá Hassan Whiteside para segurar o time quando Nurkic estiver descansando,Portland pode conseguir tranquilamente a vaga para o mata a mata,e mais,pode até concorrer de igual para igual com os grandes da Conferência Oeste,como fez na última temporada onde chegaram nas Finais de Conferência.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle