• Luis Fernando Julio

Patrick Beverly, o jogador mais " chato" da NBA.

Um dos melhores defensores da liga e o melhor na arte do "trash talking".




Se fizer uma pesquisa como todos os jogadores da liga sobre quem é o jogador mais chato que já enfrentaram, aposto que a grande maioria responderá : Patrick Beverly. O armador dos Clippers é sem sombra de dúvidas um dos melhores defensores da liga, e é mais do que seguro falar que é o melhor na arte do " trash talking", que é desestabilizar seu adversário mentalmente falando em seu ouvido o jogo todo,como não lembrar das brigas que Patrick já teve em todos seus anos de liga, a com Lonzo Ball em seu jogo de estréia, suas constantes discussões com Russel Westbrook e até com LeBron James.


Patrick Beverly pode ser considerado por muitos um jogador que só sabe perturbar, porém é um dos melhores defensores de toda a liga, um jogador que contribui muito no time que jogar, ofensivamente tem suas limitações, mas a qualidade defensiva,vontade e comprometimento que esse cara possui, é algo a se admirar.


Mas que tal ver esse jogador em ação e se divertir ainda por cima? É só assistir o vídeo do canal da Home Esportes onde o Gustavo Damaceno reagiu aos lances de Patrick Beverly.



  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle