• Luis Fernando Julio

Pascal Siakam se diz Confiante com o Time do Raptors.

Principal jogador da franquia de Toronto se mostra muito confiante com a equipe para conquistar o segundo título da NBA.




Após a brilhante campanha na temporada anterior,o Toronto Raptors acabou perdendo duas peças extremamente importantes para a conquista do título em cima do Golden State Warriors,Danny Green que era um dos pilares defensivos e uma importante arma ofensiva,e seu grande astro Kawhi Leonard.Muitos tinham total convicção de que a equipe do Canadá não seria uma ameaça nesta temporada,porém sendo liderados por Pascal Siakam e com um time muito bem treinado,a franquia está muito confiante para conseguir o segundo título seguido.


"Sinto que há química lá, estamos jogando há algum tempo, vencemos campeonatos juntos, coisas que você realmente não esquece", disse Siakam, para Doug Smith do Toronto Star.


A equipe ocupava a segunda colocação na Conferência Leste antes da pausa por conta do COVID-19,e estava mostrando um basquete muito organizado,eficiente, e letal.


"Para ser simples e sincero, eu simplesmente não me importo com o que as pessoas pensam dos Raptors", disse Siakam. “Eu acho que, para nós, já faz muitos anos se preocupando com 'Ah, também me ame' e acho que acabou, cara. Nós somos os campeões e se você não vê, esse é o seu problema.

“E para nós, é sobre nós, não estamos preocupados com o que as outras pessoas pensam, vamos continuar a ganhar jogos e perseguir campeonatos. Essa é a única coisa com a qual nos preocupamos e com quem se sente da maneira que se sente, são eles e não tem nada a ver conosco. Nós não nos importamos com a percepção. ”


Sem dúvidas o Raptors é um dos grandes times nessa volta da NBA,e tendo Pascal Siakam que a cada jogo se mostra melhor,as chances de serem uma ameaça nesses Playoffs é gigantesca.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle