• Luis Fernando Julio

O Boston Celtics Voltou!

Após más atuações, equipe de Boston joga muito bem contra o Portland


A equipe do Celtics não mostrou o mesmo basquete neste recomeço de temporada, tanto nos jogos treino como no jogo contra o Bucks, o time não estava se encontrando, e principalmente suas grandes estrelas estavam com um ritmo de jogo muito ruim.



Contra o Bucks, Jayson Tatum anotou somente 5 pontos, exatamente, um jogador que foi All Star nesta temporada marcou somente 5 pontos contra o principal adversário no Leste, ou seja, algo deveria ser feito, e realmente foi.

Na partida de ontem contra o Portland, o Celtics mostrou aquele basquete consistente que tinha antes da paralização, muita movimentação e contra-ataques extremamente eficientes. Jayson Tatum realmente mostrou seu basquete, terminou o jogo com 34 pontos, mas não foi o único destaque. Jaylen Brown que foi um dos poucos que jogaram bem contra o Bucks, anotou 30 pontos contra o Blazers, Gordon Hayward e Kemba Walker também tiveram um jogo muito consistente.


Ver o Celtics jogando como jogou no último jogo anima muito os torcedores, e dá novamente a esperança de ser um dos finalistas do Leste nesta temporada, já que se o time mantiver este nível de atuação, e Tatum conseguir se manter como o grande jogador do time, a equipe de Boston pode ser um dos grandes times de toda a temporada.


Neste vídeo em meu canal do Youtube (Swish TV BR) falo mais sobre o jogo do Celtics, confiram:



imagens: getty images