• Rafael Sant'Ana

No 1º confronto entre os irmãos Seager, Corey leva a melhor e os Dodgers vencem mais uma

Atualizado: Ago 19

Em um jogo muito movimentado, Corey e Kyle Seager se destacaram, protagonizando momentos engraçados durante a partida


O Los Angeles Dodgers chegou à 6ª vitória seguida na MLB (Major League Baseball) após superar o Seattle Mariners no Dodger Stadium por 11 a 9. Os dois ataques estavam inspirados, combinando para 7 HRs.


Mookie Betts continuou a ótima fase, tendo 2 corridas, 2 RBIs e 1 HR. Corey Seager, um dos protagonistas da noite, repetiu a performance de Betts, mas com um RBI a mais e 1 walk. Como pinch-hitter, Kiké Hernández contribuiu com 1 HR e 2 RBIs.



O arremessador Ross Stripling sofreu com o ataque adversário, jogando apenas 3 entradas depois de ceder 7 corridas (6 ER), incluindo 3 HRs. Mais uma vez, o bullpen fez seu papel, com o closer Kenley Jansen conseguindo o 7º save da temporada.


Já pelo lado dos Mariners, Kyle Seager, o irmão mais velho de Corey, rebateu a bola 3 vezes (1HR), conseguindo 2 corridas, 2 RBIs e 1 walk. Além dele, o RF Dylan Moore, o CF Kyle Lewis e o 1B Evan White combinaram para 6 corridas e 5 RBIs.


Justin Dunn, o arremessador inicial de Seattle, não teve uma noite boa, cedendo 6 corridas e 2 HRs em apenas 2 entradas. Vindo do bullpen, Matt Magill sofreu 5 corridas que custaram a vitória do time visitante.


Enfim, o encontro


A história que todos queriam ver ontem era o encontro entre os irmãos Seager, o primeiro em suas carreiras. Os Dodgers já haviam enfrentado os Mariners em 2018, mas Corey estava machucado e não pôde enfrentar Kyle.


Ontem, os dois deram um verdadeiro show, para orgulho de seus pais, que infelizmente não puderam assistir ao jogo presencialmente, mas comentaram o momento único da família na transmissão da partida. Os sorrisos e provocações entre eles deixaram a partida ainda mais interessante.


Corey e Kyle Seager. Reprodução/Twitter

Os Dodgers tiveram duas entradas com cinco corridas cada, mostrando que esse ataque realmente está entre os melhores da liga. A vitória de ontem os deixa com um recorde de 17-7, na 1ª colocação da divisão oeste da Liga Nacional, 3 jogos na frente do Colorado Rockies.


Seattle está na última colocação da divisão oeste da Liga Americana, e amargura a 6ª derrota seguida com um recorde inverso à LA: apenas 7 vitórias e 17 derrotas.






Confira os melhores momentos e as reações dos Seager no vídeo abaixo: