• Luis Fernando Julio

“Nós queremos jogar”

Em entrevista à ESPN Chris Paul expõe toda a vontade dos jogadores de voltar para quadras da NBA.


Crédito:Sean Gardner/Getty Images



Com mais de dois meses sem nossa tão amada e querida NBA, a abstinência de basquete já está matando os grandes fãs, porém segundo Chris Paul, armador do Oklahoma City Thunder, esse sentimento é compartilhado por todos os jogadores da melhor liga de basquete do mundo.

Em entrevista, CP3, como é carinhosamente chamado, revelou que tem conversado com muitos jogadores da NBA à respeito de quererem ou não voltar a jogar, e todos deram a mesma resposta, que “ SIM”, todos querem voltar às quadras da NBA o mais rápido possível. Porém todos sabem da dificuldade e do risco de retomar as atividades neste momento que vivemos, mas a vontade de jogar é algo que nitidamente vem incomodando todos os atletas da liga.

Para atletas de alto nível como Chris Paul, ficar tanto tempo parado assim sem ser por um motivo de lesão, é algo totalmente novo e doloroso, já que estão impedidos de fazer aquilo que mais amam fazer, que é jogas basquete, e além de tudo, tem aquele sentimento de “ Onde poderíamos estar se a NBA estivesse acontecendo? ”, já que seu time, o OKC, estava fazendo uma temporada surpreendente, com chances mais de reais de chegarem aos playoffs neste ano, tendo o armador como seu principal nome até o momento.

Não sabemos o destino da NBA neste ano, o comissário da NBA Adam Silver, se comprometeu a dar uma resposta sobre o destino da temporada nas próximas 3 ou 4 semanas. Só nos resta aguardar ansiosos para o fim deste período turbulento que vivemos e torcer, para que o desejo dos atletas de voltar às quadras seja realizado o mais rápido possível, já que nós, fãs, não vemos a hora de vibrar e torcer para esses grandes astros.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle