• Luis Fernando Julio

Mesmo Recuperado John Wall não Voltará às Quadras nesta Temporada.

Mesmo alegando estar " 110% ", o armador de Washington não viajará para Orlando com sua equipe para o restante da temporada.




A temporada da equipe dos Wizards irá continuar, já que está entre as 22 equipes que vão para Orlando disputar o restante da temporada 2019/20 da NBA. O time terá mais 8 jogos para tentar uma vaga nos playoffs deste ano, porém irão ter que continuar jogando sem os serviços de John Wall.


Durante uma conversa com um jornalista ( nome não confirmado ) , o armador que já foi considerado um dos 3 melhores armadores de toda liga, e que está parado à mais de 1 ano, afirmou se sentir " 110% " recuperado de sua lesão, porém visando se precaver da pandemia do COVID-19, disse que não irá se comprometer ao fazer uma viajem para Orlando com sua equipe, e muito menos atuar em quadra.


A equipe dos Wizards vem tratando a volta de Wall com muita paciência, então é muito provável que voltaremos a ver o basquete desse armador que encantou o mundo da NBA, com jogadas cinematográficas somente na temporada 2020/21.