Lakers vence o Portland e empata a série

Lakers venceu o Portland Trail Blazers por 111 a 88 em um jogo de superioridade e empatou a série em 1-1




A bola subiu para o confronto entre Lakers e Portland na noite desta quinta-feira (20) e o que parecia ser difícil, acabou sendo uma partida tecnicamente fácil para o time de Los Angeles. Jogando na bolha da Disney, a magia realmente aconteceu para o time de L.A que venceu parcialmente os três quartos da partida. O Portland conseguiu uma superioridade no último quarto mas não foi o suficiente para ganhar do Lakers no placar final.

Lakers dominou o jogo liderando por oito pontos após o primeiro quarto, ampliou a vantagem e foi para o intervalo com dezessete pontos à frente de Portland. No último quarto conseguiu terminar a partida com trinta pontos de vantagem.

O man of the match ficou com Anthony Davis (31 pontos, 11 rebotes e 3 assistências)



Já o Portland em uma noite não tão mágica, não conseguiram impedir a vitória do Lakers e ampliar a série em 2-0, e como se não bastasse a derrota por trinta pontos, ainda perderam sua principal estrela. Damian Lillard teve que se retirar da partida após deslocar o dedo esquerdo durante uma ação defensiva no terceiro período do jogo e não voltou mais para jogar o último quarto.

  • Depois do choque, eu tentei colocar o dedo no lugar mas não consegui. Doeu e foi desconfortável”, disse Lillard em uma coletiva de imprensa.


  • Ele completou dizendo “não sei como isto vai evoluir e é muito frustrante” mas garantiu que estará em quadra no sábado para o jogo 3.

O jogo 3 acontece no sábado (22) às 08:30 da noite com transmissão da ESPN