• Luis Fernando Julio

Kevin Durant afirma " Minha temporada acabou "

Em entrevista, o ala de Brooklyn afirmou que não jogara o restante da temporada 2019/20.




Nesta sexta-feira em entrevista ao The Undefeated, Kevin Durant disse que não jogará pelo Nets neste restante de temporada.


"Minha temporada acabou.Não pretendo jogar nada ”,disse Durant.“Decidimos no verão passado, quando aconteceu que eu iria esperar até a temporada seguinte.Eu não tinha planos de jogar nessa temporada."


Kevin teve uma lesão de ACL durante os playoffs do ano passado quando defendia a equipe do Golden State Warriors, no momento em que foi contratado pelo Brooklyn já era mais do que certo que o ex MVP não jogaria nesta temporada, porém antes da paralisação da NBA ele vinha dando ótimos indícios de melhora, chegando até a treinar com bola, e gerou uma esperança de ao retornar a temporada, ele poderia jogar, porém como uma forma de prevenção Kevin Durant descartou essa possibilidade.


"É melhor eu esperar",disse Durant.“Acho que não estou pronto para jogar esse tipo de intensidade agora no próximo mês.Isso me dá mais tempo para me preparar para a próxima temporada e o resto da minha carreira. ”


Segundo o próprio jogador sua volta para a próxima temporada é mais do que certa, porém nesta temporada é impossível que vejamos o talento de um dos melhores jogadores da liga.

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle