• Gabriel de Campos

Jamal Adams será trocado?


imagem via soprtsnaut.com

Não é de agora que o jogador pede para fazer parte de outra equipe, antes da temporada passada se iniciar, Adams deu declarações a veículos de imprensa esportiva dos Estados Unidos expressando sua vontade de fazer parte de outra franquia. O assunto não saiu disso e o jogador permaneceu na equipe dos Jets durante do ano todo.

Dessa vez o pedido foi mais sério. Além de novamente solicitar sua troca, o jogador listou as franquias que deseja fazer parte em 2020. A lista feita pelo jogador é composta por: Ravens, Cowboys, Eagles, Texans, Seahawks, Chiefs e 49ers. Todas essas equipes citadas tem um nível de competitividade muito maior do que o New York Jets.


Twitter do insider Adam Schefter

O New York Jets não permitiu o jogador procurar uma troca pois ele está sob contrato por mais 2 anos.

Não acho uma decisão correta tomada pelos Jets. A equipe que se interessar por ter Adams presente no seu elenco, terá que desembolsar uma nova renovação contratual para o jogador. Por ele ser um atleta de um físico muito bom e de grande importância para o time de Nova Iorque; não sairia por um preço barato.

Acho que os Jets devem voltar atrás com sua decisão e aproveitar a oportunidade, já que ele quer ser trocado. Se os Jets conseguirem uma escolha de primeira rodada e uma de terceira pelo jogador, será uma grande ajuda para o projeto de reestruturação da equipe. Ter um jogador insatisfeito no elenco é um peso extra.

Vejo os Jets como últimos colocados da AFC East e com uma posição alta no draft de 2021.

A AFC East é composta por Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots e finalmente o New York Jets. Apesar dos Patriots terem perdido alguns jogadores importantes nos últimos meses, não os coloco em último colocado da divisão.

Acredito que os Dolphins brigarão com os Bills pelo título da divisão, não descarto a presença dos Patriots mas acho que o elenco está abalado e deve usar essa temporada para entender seus pontos fracos e buscar reforços na próxima offseason. Os Jets devem terminar a temporada na última colocação da AFC East com uma posição para fazer boas escolhas no draft.


Por Gabriel de Campos

Me siga no Instagram em @hailmarybrasil e no Twitter em @hailmarybr

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle