• Luis Fernando Julio

Esse será o Ano do Bucks?

Equipe de Milwaukee vem evoluindo a cada temporada,será que 2020 será o ano da conquista do tão esperado título?



Desde a temporada de 2016 a equipe do Milwaukee Bucks vem se solidificando como uma das melhores de toda a NBA,um time que se mostrava promissor tendo o jovem Giannis Antetokounmpo e Khris Middelton em seu elenco.




Na temporada passada podemos dizer que foi a confirmação de que o Bucks seria um candidato ao título,onde tiveram o melhor recorde de toda a NBA,e teve seu principal jogador,Antetokounmpo,vencendo o prêmio de MVP da temporada,porém nos playoffs acabaram caindo,onde foi o sinal de que o time ainda não estava pronto. Mas o que faltava?


Ficou claro que faltava experiência e chutadores de longa distância no time,e a diretoria percebeu isso,por isso trouxeram dois jogadores que iriam suprir essa necessidade do time,Kyle Korver e Wesley Matthews. Tanto Kyle como Wesley são jogadores com uma enorme bagagem dentro da NBA e contam com um arremesso de 3 pontos muito eficiente e letal,duas contribuições incríveis para esse jovem e forte elenco de Milwaukee.



Tendo um time muito mais redondo,completo e forte do que o do ano passado,e um Giannis mais maduro,melhor,com um arremesso e lance livre mais eficiente,a chance do Bucks ser um finalista e quem sabe campeão da NBA,se torna muito maior. Terão concorrentes fortes,como o próprio Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis,porém sem dúvidas serão um time muito mais "casca grossa" de se vencer nos playoffs desse ano.


Neste vídeo do meu canal no Youtube (Swish TV BR) falo mais sobre as perspectivas da temporada do Milwaukee Bucks: