• Luis Fernando Julio

Donovan Mitchell e Rudy Gobert: É o Fim da Dupla de Utah?

A dupla teve inúmeras conversas desde que ambos testaram positivo para o COVID-19, porém tudo indica que é basicamente impossível de ambos coexistirem sem problemas.





Desde que Rudy Gobert e Donovan Mitchell foram diagnosticados com o COVID-19, a relação dos dois principais jogadores da equipe do Utah Jazz parece estar totalmente abalada. Discussões viraram rotina entre os dois,segundo fontes internas do próprio Utah Jazz,e tudo indica que dificilmente ambos conseguirão estar no mesmo espaço.


O GM do Jazz, Dennis Lindsay disse anteriormente que os dois jogadores estavam prontos para deixar tudo para trás,porém pelo que parece não é bem assim.


Quando dois jogadores do nível de Mitchell e Gobert discutem e criam um clima de mal-estar dentro do grupo,a opção de trocar um dos jogadores é sempre a primeira a ser cogitada,mas seria isso uma boa solução para o time do Jazz? Donovan Mitchell é claramente o futuro Franchise Player da equipe, e Rudy Gobert é o atual Melhor Defensor da Liga,então quem iria ser trocado?


A única certeza que temos é que o GM do Utah tem um problema daqueles para lidar,já que se a relação dos dois astros da equipe não melhorar,pode significar a perda de um jogador que pode se tornar um dos melhores de toda a liga, ou a perda do Melhor Defensor de toda a NBA e um dos melhores pivôs de toda a liga.