• Luis Fernando Julio

Devin Booker no Knicks?

Diretoria do New York Knicks estuda a possibilidade de uma troca para adquirir o ala do Suns


Fonte: gettyimages

O New York Knicks tem passado por uma reconstrução nos últimos meses, com trocas na diretoria e buscando um novo treinador. O novo presidente da equipe Leon Rose e o novo vice-presidente executivo William Wesley são muito próximos à Booker, e segundo Marc Berman do The New York Post, o ala de Phoenix tem sido sondado pela diretoria do Knicks.

Devin Booker foi cliente de Leon Rose e foi aluno de William Wesley em Kentucky, e já deu declarações elogiando muito a escolha de ambos para assumirem a diretoria do Knicks, e segundo Berman, a falta de qualidade do elenco do Suns, a relação próxima de Devin com os diretores e a procura da franquia de Nova Iorque por uma estrela, pode fazer com que o ala mude de time na próxima temporada.

O ala que atualmente defende o Phoenix Suns é um dos melhores jogadores de sua posição, e por não estar em um time competitivo tem seu talento sendo desperdiçado, então uma mudança de ares, ir para uma equipe com tanta tradição e com uma diretoria que, pelo que parece, tem muita vontade e competência para mudar a situação da franquia, pode ser algo bom. Vamos aguardas as cenas dos próximos episódios.