Dak Prescott Pode Se Tornar o QB Mais Bem Pago Da História!!



Os rumores de que os Cowboys ofereceram U$175.000.000,00 em cinco anos (35 milhões ao ano) aumentaram ontem. Chris Simms, da NBC Sports, reportou a possível oferta feita ao quarterback, que já está negociando seu novo contrato há algum tempo. O sucessor de Tony Romo foi o segundo melhor passador da liga na última temporada em termos de jardas e o quarto em touchdowns. Porém, ainda existem muitas questões em relação ao seu jogo. Sua mecânica é muitas vezes questionável e muitas de suas estatísticas de eficiência não são agradáveis. Dak é o décimo jogador com mais bolas interceptáveis na NFL e o vigésimo terceiro da liga em sucesso em situações de pressão. Ainda assim, seus números ruins em algumas categorias podem ser compensados por ter os recebedores com mais drops da liga e não ter tido um técnico de elite em sua carreira.

Assim como muitos fãs da NFL, o time de Dallas tem dúvidas do real valor de Prescott. Se, confirmadas as notícias, o jogador de Mississippi State terá que provar a todos que vale o capital investido.

O que parece estar complicando as negociações é a questão da duração. O atleta estaria disposto a assinar por quatro anos, enquanto a franquia pede no mínimo cinco.