• Juliana Sousa

Ela voltou! Confira a grade de transmissões da semana 1 da NFL

Você, fã da bola oval, provavelmente já escutou o famoso “Setembro sempre chega”... E não é que chegou mesmo?

Nossa angústia e ansiedade já tem prazo para terminar, pois amanhã é dia dela: a minha, a sua, a NOSSA NFL!

Sendo assim, hoje eu trago a grade de transmissão para você se organizar direitinho e curtir todos os jogos da semana. Nessa temporada temos um bônus: alguns jogos serão transmitidos pela Fox Sports, então fique atento para não errar o canal!

Photo by Getty Images

Para matar nossa saudade o kickoff conta com os atuais campeões: o Kansas City Chiefs! E do outro lado temos o Houston Texans, um embate que assistimos na semifinal da AFC no início do ano e agora veremos novamente no Thursday Night Football, as 21h30 (horário de Brasília) na ESPN. Em janeiro o time de Patrick Mahomes saiu como vencedor, será que vai ser diferente dessa vez?



Photo by Jonathan Daniel/Getty Images

Já no domingo a alegria começa com duelos divisionais e em dose dupla, com duas transmissões marcadas para as 14h (horário de Brasília). No canal ESPN2 temos Green Bay Packers de um lado e Minnesota Vikings do outro, com Aaron Rodgers e Kirk Cousins prometendo um jogão para começar a tarde daquele jeito que a gente gosta!







Já no canal ESPN temos a AFC North em chamas: o MVP Lamar Jackson comandando o Baltimore Ravens contra Baker Mayfield comandando o Cleveland Browns. Escolha seu jogo e faça sua aposta (e me conta nos comentários em quem você apostou)!







Photo by Getty Images

As 17h25 (horário de Brasília) temos mais dois embates divisionais que promete colar a gente no sofá! Na ESPN2 temos um dos jogos mais hypados da temporada: o New Orleans Saints de Drew Brees receberá o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady. Como será esse duelo de gigantes? Só assistindo pra saber! Qual é o seu palpite?




No mesmo horário, porém na Fox Sports, poderemos assistir o San Francisco 49ers recebendo o Arizona Cardinals. Ambos possuem um elenco incrível que com certeza merece nossa atenção, ainda mais com a estrela DeAndre Hopkins que se tornou ontem (08) o jogador não-quarterback mais bem pago da liga. Será que teremos fogo no parquinho?


Para finalizar o domingão temos um Sunday Night Football interessante: o Dallas Cowboys será recebido pelo Los Angeles Rams ao som DAQUELA música da Carrie Underwood que a gente tanto ama! Não se esquece de ligar as 21h30 (horário de Brasília) na ESPN para aproveitar o espetáculo.

E não acaba por ai! Pra fechar a primeira semana de NFL temos mais dois jogos na segunda-feira: as 20h15 veremos o New York Giants recebendo o Pittsburgh Steelers, que agora conta com o QB Ben Roethlisberger de volta no elenco. Quem será que leva a melhor?



Pra fechar com chave de ouro, o Monday Night Football traz o Tennessee Titans contra o Denver Broncos, que infelizmente perdeu ontem (8) uma peça importante do elenco: o linebacker Von Miller. Será que Denver consegue correr atrás do prejuízo a tempo? Prepara aquele lanchinho e descubra isso sintonizando na ESPN às 23h10.


É muito bom ter a NFL de volta! Qual é a sua expectativa para essa temporada? Compartilha comigo aqui nos comentários, vou amar ler. Não se esqueça de mandar esse post para os amigos, quanto mais gente acompanhando a liga, melhor! Obrigada por ler até aqui e até breve!


#WeReady #NFLKickoff