• Luis Fernando Julio

Bradley Beal está Totalmente Orgulhoso de Sua Temporada.

A estrela do Wizards , Bradley Beal, está no meio de sua melhor temporada da carreira com a equipe, que ele confia que pode ser mantida quando a NBA voltar em Orlando.


Fonte: The Athletic


Beal, que completa 27 anos neste mês, teve média de 30,5 pontos, 4,2 rebotes e 6,1 assistências por jogo nesta temporada. Ele chutou 46% de seus arremessos e 35% de seus arremessos para 3 pontos em 57 jogos, liderando uma equipe extremamente fraca do Wizards durante toda a campanha:


"Sinto que algo mais clicou em mim", disse Beal sobre esta temporada, como transmitido por Fred Katz do The Athletic. “Sinceramente, mudei minha maneira de pensar no jogo. Jogando o jogo, eu fui honestamente apenas mais agressivo. Acabei de pensar que sou o melhor jogador do mundo e vou mostrar isso. ”


Washington lidou com várias lesões nesta temporada e jogou sem o armador John Wall , com Beal assumindo o time como um líder muito necessário ao longo do ano. Atualmente, a equipe está 5,5 jogos atrás do número 8 da conferência leste, o Magic, e seis jogos atrás do número 7 Brooklyn Nets, para um possível playoff.