• Luis Fernando Julio

Anthony Davis Jogará pelo Chicago Bulls na Próxima Temporada?

Pivô que será agente livre na próxima temporada, nunca escondeu a vontade de jogar pelo Bulls, seria agora o momento?




Anthony Davis já disse algumas vezes que teria sim vontade de defender a equipe de Chicago, muito por conta de se tratar da cidade natal do pivô, em novembro do ano passado durante uma entrevista ele disse o seguinte: " Honestamente, não há nada como jogar em casa. Não sei. Quero dizer, sou um agente livre no próximo ano, mas vamos ver. É uma possibilidade" .


Claro que Anthony Davis está em uma posição muito confortável em sua carreira no momento, mora em Los Angeles, joga em um dos melhores times de toda a liga, ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos que é LeBron James, com quem monta uma das melhores duplas que a liga já viu, e nesta temporada tem chances mais do que reais de conquistar seu primeiro título na carreira. Porém, pelo menos por um segundo vamos pensar pelo lado " romântico".


Fonte: gettyimages


Chicago vem sofrendo a anos com a falta de um time competitivo, desde 2015 a equipe não é colocada como uma potência na Conferência Leste, e desde Derrick Rose, os fãs não tem um jogador para chamar de "seu", de ser o cara do time, o famoso "franchise player". Então pensem na possibilidade de Anthony Davis voltar para sua casa e defender a franquia do Bulls, a cidade teria novamente um ídolo, e colocaria o time em um outro patamar, já que com Davis em seu elenco, a cidade de Chicago voltaria a ser um destino bem visto para outros jogadores.


Nos últimos anos muito se falou sobre o legado que os jogadores deixariam ao encerrarem suas carreiras, então pense no legado que Davis iria deixar se voltasse para Chicago, conseguisse levar a equipe novamente aos playoffs, ou até ao título quem sabe, ele seria um ídolo absurdo na sua cidade natal, algo que pode fazer com que Anthony Davis tome a decisão de voltar. Porém é difícil saber o que se passa na cabeça do pivô do Lakers.


Neste vídeo em meu canal no Youtube (Swish TV BR) falo mais sobre a possibilidade de Anthony Davis jogar pelo Chicago Bulls, confiram:



  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle